Xiaomi está participando do MWC Barcelona 2020 como planejado

Foto: Xiaomi
Scroll 简体 中文 版 请见。; role para baixo para a versão em chinês simplificado.)
Com a disseminação contínua da nova pneumonia por coronavírus, gostaríamos de informar nossos fãs, amigos da mídia, parceiros e usuários que a saúde e a segurança de todos são uma prioridade para todos nós da Xiaomi.
Além disso, participaremos do Mobile World Congress Barcelona 2020 conforme planejado e lançaremos nossos smartphones mais recentes, além de uma variedade de hardware inteligente.
A Xiaomi está comprometida em conter o surto atual, seguindo todas as medidas recomendadas eficazes para proteger a saúde e o bem-estar de seus funcionários, fãs, amigos da mídia, parceiros e usuários que estão vindo nos visitar em todo o mundo.
Assim, colocamos em prática mais instruções sobre o lançamento global do produto em 23 de fevereiro, bem como em nosso estande da MWC localizado no 3D10, Hall 3, Fira de Barcelona Gran Vía, de 24 a 27 de fevereiro.
- Garantiremos que todos os funcionários que viajam da China não apresentem sintomas e estejam fora da China por pelo menos 14 dias antes da chegada a Barcelona para nosso evento de lançamento e MWC.
- Garantiremos que todos os executivos seniores da empresa, programados para participar de qualquer tipo de atividades e reuniões, estejam fora da China por pelo menos 14 dias corridos antes do evento de lançamento e do MWC.
- Seguiremos as orientações da GSMA e garantiremos que o estande de exibição e todos os produtos exibidos sejam desinfetados com frequência.
- Garantiremos que todos os funcionários com apresentação de estande sejam de nossos escritórios locais em toda a Europa. Também garantiremos que não apresentem sintomas por 14 dias corridos antes de oferecer suporte em terra em nosso evento de lançamento e no estande da MWC.

Author

Fan Xiaomi 5X

O blog Fan Xiaomi 5X traz as últimas notícias da Mi no Brasil e no Mundo!

0 comentários: