A Xiaomi é considerada uma das 100 principais inovadoras globais da Derwent

Xiaomi, Huawei e Tencent são as três empresas da China continental
Pequim, CHINA, 21 de fevereiro de 2020 - A líder global em tecnologia Xiaomi (“Xiaomi”, código de ações: 1810: Hong Kong) foi listada no Top 100 de inovadores globais da Derwent pelo segundo ano consecutivo como uma das três empresas da China continental na lista deste ano, de acordo com o relatório divulgado pela Clarivate Analytics Plc na quarta-feira.
Os 100 principais inovadores globais da Derwent 2020 vêm de três continentes e 14 países / regiões. Os Estados Unidos conquistaram o primeiro lugar com 39 organizações, seguidos pelo Japão com 32. Xiaomi, Huawei e Tencent são as únicas três empresas da China continental.
Para a representação do setor, as indústrias de Hardware e Eletrônica lideram com 38 organizações, 3 a mais que no ano passado, seguidas por Manufatura e Medicina com 16, e Telecomunicações e Software com 8 cada.
A capacidade de inovação da Xiaomi e a agilidade estratégica voltada para o futuro foram consistentemente reconhecidas. Ele fez a lista da Fortune Future 50 pela primeira vez no ano passado e as 100 maiores empresas digitais da Forbes em 2019. Em julho de 2019, a empresa fez a lista da Fortune Global 500 pela primeira vez e se tornou a empresa mais jovem da lista de 2019.
Agora, em seu nono ano, os  100 principais inovadores globais da Derwent  utilizam dados de patentes aprimorados, autoritativos e precisos em termos editoriais do  Derwent World Patents Index (DWPI) e do Derwent Patations Index (DPCI) para rastrear a inovação com base em quatro indicadores:
  1. Volume: a organização deve ter recebido pelo menos 100 invenções concedidas (e mais de 500 registradas no total) nos últimos cinco anos.
  2. Influência:  o nível de impacto a jusante, sendo altamente citado externamente por outras organizações e medido pelo Derwent Patent Citations Index ™ nos últimos cinco anos, excluindo as citações delas mesmas.
  3. Sucesso: uma alta taxa de sucesso na obtenção de concessões de patentes.
  4. Globalização:  O nível de investimento de um requerente de patente em sua invenção, conforme rastreado pelo processo de busca de proteção nos quatro principais escritórios de patentes de mercado da China, Europa, Japão e Estados Unidos.
Informações adicionais e a lista completa dos 100 principais inovadores globais da Derwent em 2020 podem ser encontradas aqui:  https://clarivate.com/derwent/top100innovators/

Author

Fan Xiaomi 5X

O blog Fan Xiaomi 5X traz as últimas notícias da Mi no Brasil e no Mundo!

0 comentários: