Ser jovem é como nos diferenciamos — carta Aberta do nosso Presidente

Querido Xiaomiers,

Fortune magazine acaba de lançar anual Fortune Global 500 da lista para 2019, com Xiaomi fazendo a lista pela a primeira vez!

Nós somos classificados de N.º 468 na lista, e uma das sete empresas de Serviços de Internet e Varejo da categoria. Como o mais jovem entre este ano 500, exceto aqueles estabelecidos através de fusões, temos até agora alcançado um enorme sucesso desde a nossa fundação, há nove anos.

Passamos por algumas das maiores negócios milagres, e sendo um Fortune Global 500 da empresa é a melhor conclusão para estas aventuras ao longo da jornada. Em um momento em que a internet móvel, a indústria está em ascensão, temos apresentado um único e poderoso modelo de negócio, bem como uma indústria líder mentalidade para o desenvolvimento de produtos, em um esforço de continuamente se oferecem a melhor experiência do usuário além das expectativas. Temos também permaneceram fiéis ao nosso compromisso com a implacavelmente impressionante edifício e produtos altamente inovadores a preços honestos pontos – uma pedra angular de todos os nossos sucessos.

Para Xiaomi, a boa notícia vem em pares recentemente a nossa presença no Global 500 da lista e a inauguração de nossa nova sede do campus. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para estender nossa gratidão aos nossos amigos que acreditam em nós, espera por nós, para nos ajudar, e a empurrar-nos para ser melhor.

Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer as centenas de milhões de usuários e Mi Fãs em todo o mundo para a sua inabalável confiança e sem parar conversas estimulantes; em segundo lugar, eu devo um grande obrigado aos nossos parceiros de negócio para a sua longa apoio, sem o que, Xiaomi nunca teria a chance de fazer o Global 500 da lista de todo o caminho a partir de uma pequena oficina de 13 de funcionários; em seguida, nossos investidores, que têm nos dado a sua compreensão, nos viu crescer com paciência, e nos incentivou. Além disso, nossos concorrentes no mesmo sector, obrigado a todos por motivar-nos e ensinando-nos a olhar em frente, vocês realmente são os melhores pares.

Por último, mas não menos importante, eu gostaria de expressar a minha maior gratidão a todos que trabalha na Xiaomi, e para os membros de sua família que tenham sido super apoio. Fazendo a lista leva os esforços de todos. Portanto, como um sinal de apreço, estaremos apresentando um presente especial para os nossos 20,538 colegas de trabalho e membros da chave de equipes externas.

Cada um de vocês vai receber 1.000 ações da Xiaomi estoques. De que, por 500 ações servir para comemorar o nosso Global 500 realização, enquanto os restantes 500 são dotados para a família e os entes queridos de cada colega de trabalho e parceiros pelo apoio ao longo do caminho.

Com um coração produziam com gratidão, não podemos ser complacentes e deve marchar. Enquanto o Global 500 do ranking é medido pela receita de vendas, e é verdade que somos agora uma considerável de empresa, no entanto, ainda há muito a ser feito para nos tornar verdadeiramente grande. No espaço de nove anos, temos provado que a Xiaomi modelo de negócio funciona bem, ganhando nos um lugar no topo do mundo círculo de negócios. Xiaomi mas não foi fundada para receber os elogios, vamos ter de trabalhar duro em busca da excelência.

Como o mais jovem empresa no Global 500 da lista, temos demonstrado nossa força e determinação, e foram classificados entre os top de linha no mundo dos negócios. Ser jovem é como nos diferenciamos. Com este mesmo espírito, peço que todos os funcionários constantemente abraçar as infinitas possibilidades que estão à frente de nós. Nossa visão ser uma grande empresa é construída sobre a nossa sucessos do passado, testemunhando o nosso firme compromisso através de um posicionamento estratégico e a nossa capacidade de continuamente fazer avanços tecnológicos e avanços.

Querido Xiaomiers, difícil estradas muitas vezes levam a belos destinos. Vamos abraçar nosso sonhos, lembre-se de nossa missão, e superar as dificuldades para perseguir o nosso compromisso com a contínua inovação para todo o mundo e de construção Xiaomi em uma empresa excepcional!

Lei Jun
Fundador, Presidente e CEO da Xiaomi

Source Xiaomi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

www.000webhost.com