Xiaomi Faz da Forbes Global 2000 da Lista pela Primeira Vez, Classifica 426th

HONG KONG, 16 de Maio de 2019Xiaomi Corporation (“Xiaomi” ou o “Grupo”; estoque código: 1810), uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por uma ” Internet de Coisas (“IoT”) da plataforma em sua essência, feitas Forbes’ 2019 Global 2000 da lista pela primeira vez, o ranking 426th. Xiaomi destaque na lista graças à sua forte atuação no mercado de capitalização e forte crescimento em vários indicadores de desempenho, incluindo receita, lucro e ativos.

Graças ao Grupo único e poderoso “triatlo” modelo de negócio, Xiaomi teve um forte 2018, mesmo diante da feroz concorrência nacional e internacional pares. Em 2019, a Xiaomi lançou, oficialmente, o “smartphone + AIoT” dual-core de estratégia, de que o Grupo acredita que vai proporcionar mais oportunidades para AIoT no futuro e ajudar a Xiaomi alcançar seu pleno potencial.

A Revista Forbes, que compila ” da Forbes Global 2000 rankings anuais. A lista é considerada como uma das de maior autoridade e de perto-assisti corporativa rankings, e é baseado no integrado de avaliação de receitas, lucros, ativos e capitalização de mercado. Com base em 2019 lista de 10 melhores empresas de são ICBC, JP Morgan Chase, Banco de Construção da China, o Banco Agrícola da China, o Banco da América, da Apple, Ping, Banco da China, a Royal Dutch Shell e Wells Fargo.

Dos 61 países representados na lista, os Estados Unidos é o lar do maior número de empresas, 575. A China e Hong Kong foram os próximos, com 309, seguido pelo Japão, com 223. Este ano, 154 empresas de tecnologia fez a 2019 Global 2000 rankings, dos quais apenas 20 delas são empresas Chinesas.

Sobre Xiaomi Corporation

Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010, listados no quadro Principal da bolsa de Hong Kong em 9 de julho de 2018 (1810.HK). Xiaomi é uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por um IoT plataforma em seu núcleo. Com a visão de ser amigos com seus usuários, e ser a “melhor empresa” no coração de seus usuários, a Xiaomi é comprometida com a inovação contínua, com um forte foco na qualidade e eficiência. A empresa incansavelmente cria produtos incríveis com preços honestos, para que todos no mundo desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora. Xiaomi é atualmente a quarta maior smartphone da marca, e estabeleceu o mundo, o maior consumidor de IoT plataforma, com mais de 150,9 milhões de dispositivos inteligentes (excluindo smartphones e laptops) ligado a sua plataforma. Atualmente, a Xiaomi produtos estão presentes em mais de 80 países e regiões em todo o mundo e de ter uma posição de liderança em muitos mercados.

Source Xiaomi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

www.000webhost.com