Xiaomi Atinge um Crescimento de Receita Constante de 27,2% no 1º trimestre de 2019

Resultados satisfatórios para a Dupla-Motor Estratégia de ‘Smartphone + AIoT’

Intensifica Esforços e Ajusta Mercado Internacional Estratégias de Negócios

Estabelece a Fundação para o Crescimento

(Hong Kong, 20 de Maio de 2019) – Xiaomi Corporation (“Xiaomi” ou o “Grupo”; Estoque Código: 1810), uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por uma ” Internet de Coisas (“IoT”) da plataforma em sua essência, anunciou hoje seus resultados consolidados auditados para o primeiro trimestre de 2019 findo em 31 de Março de 2019 (“1Q2019”).

Aproveitando a implementação efetiva de seus “Smartphone + AIoT” dupla-motor de estratégia, o Grupo registrou faturamento de aproximadamente RMB43.8 bilhões, o que representa um crescimento ano-a-ano de aumento de 27,2%. O Grupo concentrou-se na rápida expansão nos mercados internacionais, com a receita de crescimento de 34,7% ano-a-ano de RMB16.8 bilhões. O lucro líquido do primeiro trimestre foi de aproximadamente RMB3.2 bilhões e lucro líquido (Não-IFRS Medida) foi de aproximadamente RMB2.1 bilhões, o que representa um crescimento ano-a-ano de aumento de 22,4%, ou 12,3% em relação ao último trimestre.

1Q2019 Destaques Financeiros

  • A receita Total foi RMB43.8 bilhões, um aumento de 27,2% ano-a-ano
  • O lucro bruto foi de RMB5.2 bilhões, um aumento de 21,3% ano-a-ano
  • Lucro líquido foi de RMB3.2 bilhões
  • Não-IFRS lucro líquido foi RMB2.1 bilhões, um aumento de 22,4% ano-a-ano
  • Os ganhos por ação foram RMB0.132

Xiaomi Fundador, Presidente e CEO Sr. Lei Jun , disse: “O primeiro trimestre de 2019 foi o primeiro trimestre após o lançamento de nossa dupla-motor estratégia de ‘Smartphone + AIoT’ e uma série de ajustes-chaves. Durante o ano passado, fizemos melhorias significativas melhorias e ajustes em nossos principais estratégias, estrutura de gestão, tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de sistema, produto e marca do desenvolvimento do sistema, etc. Olhando para o futuro, vamos investir RMB10 bilhões no desenvolvimento de Todas AIoT’ nos próximos 5 anos, para capturar as oportunidades de desenvolvimento na era da inteligência artificial (IA) e de IoT, lançando assim uma base sólida para o Xiaomi desenvolvimento nos próximos 5 a 10 anos. Vamos duplicar o nosso sucesso no melhoramento e ajustamento de estratégias de negócios no mercado doméstico, a nossa mercados internacionais.”

Multi-estratégia de marca alcançou, de forma satisfatória os resultados iniciais e smartphones ganhou uma posição no mercado de high-end do mercado

No primeiro trimestre de 2019, Xiaomi smartphone do segmento registrou cerca de RMB27.0 bilhões em receita, o que representa um aumento de 16,2% no período correspondente do ano passado, indicando uma série de ágil estratégico ajustes no Grupo do segmento de smartphones estão começando a dar frutos. O Grupo executada com êxito a sua multi-estratégia de marca por melhorar constantemente seu portfólio de produtos e dedicando esforços para fazer Redmi uma marca independente. O Redmi marca está posicionada para prosseguir a relação preço-desempenho ideal e foco em canais on-line, enquanto o Xiaomi marca vai manter o foco em analisar as tecnologias avançadas e os entregando a experiência do usuário final. Durante o período de reporte, devido aos contínuos de otimização do portfólio de produtos e o reconhecimento do mercado dos novos modelos de smartphones, o preço médio de venda (“ASP“) dos smartphones na China e no exterior, em mercados alcançado um crescimento ano-a-ano, crescimento de 29,9% e 12,1%, respectivamente.

No primeiro trimestre de 2019, lançamos novos modelos emblemáticos da nossa Mi 9 series e Redmi Nota 7 série. Em 31 de Março de 2019, as transferências de Redmi Nota 7 série ultrapassou 4 milhões de unidades e o fornecimento de Mi 9 série de smartphones ultrapassou 1,5 milhões de unidades. De acordo com o mercado Internacional organização de pesquisa IDC, a Xiaomi smartphone volume de vendas no primeiro trimestre de 2019 chegou a 27,9 milhões de unidades, ficando em 4º globalmente.

Smartphone + AIoT” dual-mecanismo de implementação da estratégia corra bem e que IoT plataforma continuamente mantém uma posição de liderança

Durante o primeiro trimestre de 2019, a receita do IoT e produtos de estilo de vida segmento subiu de 56,5% para RMB12.0 bilhões no período correspondente de 2018, a manutenção de um crescimento rápido. Durante o período de relatório, o Grupo smart TVs continuou a liderar o caminho, classificando-se em 1º lugar em termos de embarques por dois trimestres consecutivos na China continental. Em 31 de Março de 2019, global envios das TVs inteligentes atingiu 2,6 milhões de unidades, o que representa um crescimento ano-a-ano de crescimento de 99.8%. Excluindo smart TVs e laptops, o Grupo do ecossistema de produtos, tais como Mi Banda, Mi Purificador de Ar e Mi Scooter Elétrico, também obteve um robusto crescimento nas vendas. Além disso, o Grupo de IoT produtos ganharam 25 prémios internacionais de design, refletindo os produtos de grande reconhecimento no mercado.

Em 31 de Março de 2019, o número de conectados IoT dispositivos (excluindo smartphones e laptops) em Xiaomi IoT plataforma chegou a cerca de 171 milhões de unidades, um trimestre a trimestre aumento de 13,7% e um crescimento ano-a-ano de 70,0%. Em 31 de Março de 2019, o seu AI assistente (“小愛同學”) tinha mais de 45,5 milhões de usuários mensais ativos (“MAU”), tornando-o um dos mais utilizados AI voz plataformas interativas na China continental, o que incentivou mais de terceiros organizações a aderir a esta aberto IoT plataforma. Em 7 de Março de 2019, o Grupo estabeleceu o AIoT Comitê de Estratégia para ajudar a sua AIoT de desenvolvimento e aumentar a sinergia entre nossos departamentos.

 Continuou a diversificar os serviços de internet da receita.

Receitas dos nossos serviços de internet segmento registou um crescimento de 31,8% ano-a-ano de RMB4.3 bilhões no primeiro trimestre de 2019. Receitas de publicidade cresceu de 21,8% ano-a-ano de RMB2.3 mil milhões de euros. Receitas da concessão de jogos cresceu 6,8% ano-a-ano de RMB823.1 milhões de euros. Sua internet outros serviços de valor adicionado cresceu 96.4% ano-a-ano de RMB1.2 mil milhões, devido, principalmente, ao rápido crescimento das receitas de internet e financiamento de negócios e Youpin plataforma de e-commerce.

Em Março de 2019, o MAU da MIUI subiu de 37,3% para 260.9 milhões de euros, enquanto o MAU de suas smart TVs e Mi Caixas alcançou 55,1% ano-a-ano de crescimento, atingindo 20,7 milhões.

Xiaomi continuou a diversificar seus serviços na internet a receita. Serviços de Internet-serviços receita fora de publicidade e de jogos, de smartphones na China, incluindo aqueles gerados a partir de TELEVISÃO serviços de internet, no exterior de serviços de internet, Youpin de e-commerce, internet e negócios de financiamento representaram 31,8% do total de serviços de internet da receita.

Fortalece a expansão do mercado internacional; amplia rede de varejo

No primeiro trimestre de 2019, Xiaomi receitas provenientes de mercados internacionais cresceu de 34,7% ano-a-ano de RMB16.8 bilhões.

Através da Xiaomi é a dedicação de esforços, ele construiu uma forte posição de mercado na Índia mercado. Os nossos smartphones têm permaneceu como número um no mercado de compartilhar posição por envios por sete trimestres consecutivos na Índia. Xiaomi dominado online do mercado de smartphones, com 51% de participação de mercado por envios em 2018 e tem mantido esta quota de mercado posição por dez trimestres consecutivos. Ele tem uma quota de mercado superior a 20% para a Índia offline smartphone

vendas no quarto trimestre de 2018, e estão vendo um forte impulso em nosso offline expansão. Após o sucesso dos smartphones, a Xiaomi tem sido a introdução de mais de IoT e produtos de estilo de vida na Índia mercado e tornaram-se líderes de mercado em várias categorias de produtos, incluindo smart TVs e vestuário.

De acordo com a Canalys, durante o período de reporte, o Xiaomi classificado no top 5 em mais de 40 países e regiões, em termos de embarques, permaneceu como número um no mercado de compartilhar posição por envios por sete trimestres consecutivos na Índia; e continuou a manter uma alta taxa de crescimento, ocupando o 4º em termos de smartphone envios para a Europa Ocidental, com embarques para a região em crescimento por 115.1% ano-a-ano.

Além disso, a Xiaomi é dedicada à construção e expansão de sua nova rede de retalho em mercados no exterior. Em 31 de Março de 2019, houve 480 autorizado Mi Casa, lojas no exterior, o que representa um 93.5% ano-a-ano de crescimento, dos quais 79 lojas estavam na Índia. Enquanto isso, a Xiaomi exploradas em novos mercados como África e América latina, entrando em um acordo de cooperação com o continente Africano, plataforma de e-commerce Jumia a Xiaomi vende produtos e, em conjunto, promover a penetração de smartphones na África.

————–

Sobre Xiaomi Corporation

Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010, listados no quadro Principal da bolsa de Hong Kong em 9 de julho de 2018 (1810.HK). Xiaomi é uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por um IoT plataforma em seu núcleo.

Com a visão de ser amigos com seus usuários, e ser a “melhor empresa” no coração de seus usuários, a Xiaomi é comprometida com a inovação contínua, com um forte foco na qualidade e eficiência. A empresa incansavelmente cria produtos incríveis com preços honestos, para que todos no mundo desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.

Xiaomi é atualmente a quarta maior smartphone da marca, e estabeleceu o mundo, o maior consumidor de IoT plataforma, com mais de 171million dispositivos inteligentes (excluindo smartphones e laptops) ligado a sua plataforma. Atualmente, a Xiaomi produtos estão presentes em mais de 80 países e regiões em todo o mundo e de ter uma posição de liderança em muitos mercados. Graças ao seu forte crescimento nos negócios, a Xiaomi com êxito fileiras 426th na Forbes’ 2019 Global 2000 da lista.

Source Xiaomi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

www.000webhost.com