Mi Mural, TV de 65″ oferece “imagem-na-parede” experiência de TV em RMB 6999


Xiaomi anunciou uma “TV, pintura e AI assistente 3-em-1” smart TV – Mi Mural, TV de 65″, durante a sua TV Primavera Evento de Lançamento no dia 23 de abril, na China. O varejo a RMB 6999, o ultra-slim Mi Mural, TV de 65″ pode ser montado diretamente na parede, sem uma lacuna, como um quadro de imagem que trava plano contra a parede. Mi Mural, TV de 65″ tem um número de clássico peças de arte pré-carregados, transformando sua sala de estar em uma galeria de arte quando o TELEVISOR está em modo de espera.

Embora apenas de 13,9 mm de espessura, Mi Mural, TV de 65″ oferece excelente qualidade de imagem através da adopção de um 65″ Samsung 4K painel. Desfrute descomprometido qualidade de áudio com um dedicado de Som e subwoofer par que suporta Dolby e DTS-HD. Alimentado por um processador quad-core de 64 bits emblemática de processador, 2GB+32GB de memória RAM e armazenamento, juntamente com a Xiaomi próprio PatchWall interface de SO, Mi Mural, TV de 65″, garante um liso e estável a experiência do usuário.

Mi Mural, TV de 65″ é o primeiro Mi de TV que usa de campo distante tecnologia de microfone, de modo que os usuários podem ativar o controle de voz recursos, mesmo à distância. Os usuários podem procurar por filmes, verificar o clima, controle de outro smart home produtos sem usar um microfone habilitado o controle remoto, os usuários podem até mesmo ativar incorporado XiaoAi AI Assistente quando o TELEVISOR está desligado. Mi Mural, TV de 65″ também funciona como um display e de um controle de hub para ser compatível com smart home produtos, permitindo que os usuários para exibir o status de Mi Ecossistema de dispositivos, tais como Mi Panela de Arroz, Mi Pé da Almofada, e até ver quem está na sua porta quando você tem uma câmera habilitado inteligente campainha instalado.

Mi Mural, TV de 65″ estará disponível em RMB 6999 no dia 28 de abril no Continente Chinês.

Lei Jun, fundador e CEO da Xiaomi, disse: “Grande eletrodomésticos vai ser uma das principais empresas para Xiaomi na próxima década. Queremos virar mais eletrodomésticos inteligentes e dispositivos conectados, assim como a mudança que trouxe para a indústria de telefonia móvel há nove anos.”

Em janeiro, o Presidente e CEO Lei Jun anunciou Xiaomi irá ter um motor de dupla estratégia de Smartphone & AIoT (AI + IoT) com RMB 10 bilhões de investimento em AIoT nos próximos cinco anos.

2018 viu Xiaomi grandes eletrodomésticos crescendo a partir de uma nascente vertical para uma robusta unidade de negócios do ano passado.

Global de remessas de Xiaomi smart TVs, em 2018, foi de 8,4 milhões de unidades, o que representa um 225.5% ano-a-ano de crescimento. Na Índia, a Xiaomi lançou o smart TVs, em fevereiro de 2018 e foi classificado em primeiro lugar em termos de TV on-line de remessas em 2018. O MAU do nosso smart TVs e Mi Caixa alcançado 55.3% ano-a-ano de crescimento, chegando a 18,6 milhões em dezembro de 2018.

Xiaomi também entrou no branco do mercado de bens, o lançamento do Mi Condicionador de Ar e o Mi Máquina de Lavar roupa, em julho e dezembro de 2018, respectivamente.

Xiaomi começou a chocar o seu ecossistema de empresas com smartphones em seu núcleo a partir de 2013. Dentro de cinco anos, ele tornou-se o maior consumidor de IoT plataforma, a ligação de mais do que de 150,9 milhões de dispositivos inteligentes (excepto telemóveis e portáteis), de 30 de dezembro.

Até o final de 2018, havia cerca de 2,3 milhões de usuários que possuem mais de cinco Xiaomi IoT dispositivos (excluindo smartphones e laptops), o que representa 16,2% em relação ao trimestre anterior e crescimento de uma 109.5% ano-a-ano de crescimento.

Source Xiaomi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

www.000webhost.com