Redmi 7 oferece um desempenho sem compromissos e durabilidade de apenas RMB 699

Redmi 7 oferece um desempenho sem compromissos e durabilidade de apenas RMB 699

O mais recente smartphone o novo Redmi marca é equipado com o Qualcomm Snapdragon 632 Plataforma Móvel e oferece maior resistência à água

PEQUIM, China, 18 de Março de 2019 — líder Global de tecnologia Xiaomi anunciou Redmi 7 hoje, o mais recente smartphone o novo Redmi marca, liderada pelo Gerente Geral da Lu Weibing. Redmi 7 é alimentado pela Qualcomm Snapdragon 632 Plataforma Móvel, oferece o mais recente projeto P2i à prova de salpicos de tecnologia para uma melhor resistência contra danos causados pela água, e TUV proteção para os olhos de certificação. No continente Chinês, Redmi 7 estará disponível no dia 26 de Março a partir RMB 699.

Redmi 7: Qualcomm Snapdragon 632 e 400 horas em stand-by

Redmi 7 é alimentado pela Qualcomm Snapdragon 632 Plataforma Móvel. Este chipset possui a Qualcomm® Kryo™ 250 Octa-core CPU, que consiste de quatro desempenho e quatro de economia de energia núcleos. Isso dá um aumento significativo em desempenho em comparação com os smartphones nesta faixa de preço, que normalmente usam processadores sporting oito de economia de energia núcleos. Redmi 7 é projetado para suporte de jogo suave e uma grande experiência para o uso diário.

Com um 6.26″ HD+ Ponto Queda de exibição, Redmi 7 tem 4 faces curvas de gradiente de design que vem em três cores: Cometa Azul, Lunar Vermelho e Preto Eclipse. Usando a mesma configuração da câmera como Mi 6, o 12MP câmera traseira tem um sensor com 1,25 µm pixels que produz imagens de qualidade superior às de outros produtos na mesma faixa de preço. A câmera frontal suporta o uso de gestos com as mãos para selfies.

Com um atualizados bateria 4000mAh e através de otimizações de sistema, Redmi 7 tem um tempo de espera de até 400 horas. Redmi 7 produz a melhor qualidade de som e oferece um aumento de volume para garantir a clareza durante a reprodução de mídia e em chamadas usando um alto-falante maior do que o seu antecessor. Redmi 7 também é equipado com um sensor infravermelho, de modo que você pode usá-lo como um controlo remoto universal, compatível com um grande número de eletrodomésticos e equipamentos..

Melhoria da qualidade: P2i à prova de salpicos de tecnologia e TÜV proteção para os olhos de certificação

Para garantir a durabilidade, Redmi 7 usa Corning Gorilla Glass 5 para o seu display frontal. P2i à prova de salpicos de tecnologia também é aplicada a todo o dispositivo para Redmi 7. A 20 nm líquido fino revestimento repelente sobre a superfície do dispositivo, auscultador, bem como sua porta USB oferecer uma protecção eficaz contra a chuva e o suor. O visor para Redmi 7 é TÜV Rheinland certificada — ativando o modo de leitura, ele irá reduzir a probabilidade de fadiga visual.

Redmi 7 abra venda no continente Chinês terá início às 10h, em 26 de Março, e será vendido em RMB 699 para o de 2GB+versão de 16 gb, RMB 799 para o 3GB+32GB versão e RMB 999 para o 4GB+64GB versão.

***

Sobre Xiaomi

Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010, listados no quadro Principal da bolsa de Hong Kong no dia 9 de julho, de 2018 (1810.HK). Xiaomi é uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por um IoT plataforma em seu núcleo.

Com a visão de ser amigos com seus usuários, e ser a “melhor empresa” no coração de seus usuários, a Xiaomi é comprometida com a inovação contínua, com um forte foco na qualidade e eficiência. A empresa incansavelmente cria produtos incríveis com preços honestos, para que todos no mundo desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.

Xiaomi é atualmente a quarta maior smartphone da marca, e estabeleceu o mundo, o maior consumidor de IoT plataforma, com mais de 132 milhões de dispositivos inteligentes (excluindo smartphones e laptops) ligado a sua plataforma. Atualmente, a Xiaomi produtos estão presentes em mais de 80 países e regiões em todo o mundo e de ter uma posição de liderança em muitos mercados.

Source Xiaomi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

www.000webhost.com