Xiaomi Faz 2019 BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands Ranking pela Primeira Vez, Classifica 74º

Hong Kong, 11 de junho de 2019Xiaomi Corporation (“Xiaomi” ou o “Grupo”; estoque código: 1810), uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por uma ” Internet de Coisas (“IoT”) da plataforma em sua essência, tem feito a 2019 BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands ranking pela primeira vez, o ranking 74th com um valor de marca de us $19,8 bilhões, em virtude do seu consumo saudável brand equity e forte potencial de crescimento.

Graças ao Grupo único e poderoso “triatlo” modelo de negócios, e os resultados satisfatórios de sua dupla-motor estratégia de “Smartphone + AIoT”, Xiaomi continua a demonstrar o seu consumo saudável brand equity e forte potencial de crescimento e junta-se às fileiras do bem estabelecida Chinesa de tecnologia abridores de caminho.

De acordo com o relatório, a Xiaomi é também o desenvolvimento de serviços para construir uma comunidade em torno da marca. Além da China, Xiaomi smartphone e IoT de negócios também é muito popular em mercados no exterior. Xiaomi agora é o N ° 1 de smartphone da marca na Índia e manter uma alta taxa de crescimento na Europa Ocidental, e a sua IoT de negócio está com demanda crescente em países como a Rússia e a Índia. Estes desenvolvimentos ilustrar a crescente presença Chinesa marcas de tecnologia no Ocidente e a mudança do cenário competitivo.

 

A 2019 BrandZ™ Top 100 Most Valuable Global Brands ranking foi publicado pela mundo maior grupo de comunicação, WPP, e o brand equity research especialistas, Kantar. O ranking combina rigorosamente analisados os dados de mercado da Bloomberg com extenso conhecimento do consumidor de mais de 3,7 milhões de consumidores em todo o mundo, cobrindo mais de 166,000 diferentes marcas em mais de 50 mercados. Como a única marca de avaliação de classificação fundamentada no consumo de opinião, BrandZ™’s análise permite que as empresas identifiquem a sua marca diferenciais competitivos no mercado e fornece uma clara orientação estratégica sobre como aumentar o valor de longo prazo.

Para mais detalhes do relatório, por favor, consulte o link abaixo:

//brandz.com/admin/uploads/files/BZ_Global_2019_WPP.pdf

– Fim –

Sobre Xiaomi Corporation

Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010, listados no quadro Principal da bolsa de Hong Kong em 9 de julho de 2018 (1810.HK). Xiaomi é uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por um IoT plataforma em seu núcleo. Xiaomi fileiras 426th na revista Forbes Global 2000 da lista pela primeira vez.

 

Com a visão de ser amigos com seus usuários, e ser a “melhor empresa” no coração de seus usuários, a Xiaomi é comprometida com a inovação contínua, com um forte foco na qualidade e eficiência. A empresa incansavelmente cria produtos incríveis com preços honestos, para que todos no mundo desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.

 

Xiaomi é atualmente a quarta maior smartphone da marca, e estabeleceu o mundo, o maior consumidor de IoT plataforma, com mais de 171 milhões de dispositivos inteligentes (excluindo smartphones e laptops) ligado a sua plataforma. Atualmente, a Xiaomi produtos estão presentes em mais de 80 países e regiões em todo o mundo e de ter uma posição de liderança em muitos mercados.

Source