Redmi K20 série, anunciado como Redmi da primeira flagship

Redmi K20 Pro apresenta o Qualcomm Snapdragon 855 Plataforma Móvel, AI 48MP triplo da câmara, e uma intrigante chama de inspiração vidro traseiro.

PEQUIM, China, 28 de Maio de 2019 — Redmi, após a sua recente marca independente anúncio, lança a sua primeira vez telefones emblemáticos, Redmi K20 e Redmi K20 Pro—a partir de RMB de 1999, e RMB 2499, respectivamente. O Redmi K20 Pro desportivas topo-de classe chipset Qualcomm Snapdragon 855, um 6.39-polegadas Visualização em Ecrã Completo, um 20MP pop-up câmera frontal e uma traseira 48MP triplo de configuração da câmera. Também foi anunciado Redmi 7A, com o novo Snapdragon 439 SoC, design melhorado, e uma incrível autonomia da bateria, a partir de apenas RMB 549. Redmi primeiro portátil do produto, RedmiBook 14, também foi revelado no evento de lançamento apresentado pelo vice-presidente Lu Weibing, gerente geral de Redmi marca. Também foi anunciado ontem que mais de 10 milhões de dispositivos no Redmi Nota 7, série enviados em todo o mundo desde que foi lançado pela primeira vez.

A Qualcomm Snapdragon 855 com grafite de refrigeração garante a melhor experiência de jogo

Como o primeiro Redmi dispositivo principal, Redmi K20 Pro utiliza a Qualcomm principal Plataforma Móvel–Snapdragon 855. Junto com o top-notch chipset, Redmi K20 Pro também possui uma personalizadas 8-camadas de grafite, tecnologia de refrigeração, o qual dissipa o calor e mantém o seu dispositivo de fresco, mesmo sob cargas pesadas.

Redmi K20 apresenta o melhor-em-classe Qualcomm Snapdragon 730, oferecendo um aumento para o CPU e GPU desempenho (+35% +10%), bem como duas vezes o desempenho da IA em relação ao seu antecessor—tudo habilitado pelo mesmo Kryo 4 arquitetura de chip utilizado no Qualcomm Snapdragon 855, juntamente com a 4ª geração AI motor inteligente.

Tanto Redmi K20 e Redmi K20 Pro vêm com o novo Jogo Turbo 2.0 para uma melhor experiência de jogo através da otimização de resposta ao toque, display, qualidade de som, rede e no jogo as chamadas. A resposta ao toque taxa sobe para 180 hz, enquanto que o clique e a resposta ao toque vezes são reduzidos para cerca de 70 milissegundos, o novo Redmi dispositivos são capazes de oferecer um cenário de Esports em nível de experiência de jogo.

AMOLED de Visualização em Tela Cheia com o único 3D com quatro lados de vidro curvado para trás projeto chama

Redmi K20 e K20 Pro usa um nano-tecnologia holográfica para produzir um único inflamado textura em seus quatro lados de vidro curvado para trás. A combinação de vidro em 3D e extremamente estreito quadro dá o telefone de um incrivelmente confortável da mão-de sentir.

Com um 6.39 polegadas, ecrã AMOLED, a tela de Redmi K20 e Redmi K20 Pro suporta a luz do Sol display 2.0, baixo-brilho de cor em tons de cinza de otimização, 256-escala de olho tecnologia de proteção, e recebeu de baixa luz azul para a proteção dos olhos de certificação pela alemã VDE Instituto de Testes e certificações.

O Redmi K20 e K20 Pro estão equipados com a 7ª geração na tela a tecnologia de impressão digital. A dupla de otimização de hardware e software melhora significativamente o reconhecimento de impressão digital e taxa de velocidade. Ao mesmo tempo, Redmi K20 Pro é também a primeira vez em que a indústria adote um hardware DC escurecimento solução para o seu ecrã AMOLED, o que não só melhora o PWM cintilação problema, mas também garante uma imagem mais precisa das cores.

Sony 48MP triplo-câmara e 20MP pop-up câmera frontal

Oferecendo um AI triplo de configuração de câmera, Redmi K20 e K20 Pro característica principal 48MP câmera com 1/2″ carro-chefe do Sony sensor que pode produzir ultra-alta resolução de fotos. Para a noite de retratos, sensor da câmera, suporta a fusão de quatro pixels para formar grandes 1,6 µm pixels para capturar mais detalhes em condições de baixa luminosidade.

Além do 48MP câmara principal, o Redmi K20 e K20 Pro também apresentam um 13MP ultra-lente grande-angular e de 8MP lente de telefoto. As opções oferecidas pela combinação destes três lentes pode cobrir a maior parte das configurações, proporcionando uma SLR-like experiência em fotografia.

Redmi K20 e Redmi K20 Pro tanto o desporto um 20MP pop-up câmara virada para a frente com uma safira tampa de vidro. Quando a câmera frontal é gerado, ele irá exibir efeitos de iluminação e é acompanhado por um dos seis efeitos de som. O anel de luz na parte superior funciona como uma luz de notificação para mensagens de entrada e de status de carregamento.

Grande bateria de 4000mAh com 27W carga rápida

Com uma grande bateria 4000mAh e AI modo de poupança de energia para ajustar automaticamente o brilho do ecrã e para ativar o modo de suspensão noite, Redmi K20 e Redmi K20 Pro têm energia para aguentar um dia de uso intenso.

Redmi K20 Pro suporta 27W com fio de carga rápida. Ele carrega até 58% em 30 minutos e pode ser totalmente carregada em 73 minutos. Redmi K20 suporta até 18W de carregamento.

Primeiro Redmi emblemática com NFC e Hi-Res de Áudio de certificação

O Redmi K20 série é o primeiro Redmi emblemática para oferecer multi-função NFC, com a transação velocidades aumentou 30 por cento. Para uma melhor experiência de pagamento, Mi Pagar agora cobre trânsito cartões em mais de 200 cidades no Continente Chinês, apoiando ao mesmo tempo sem fios diferentes plataformas de pagamento, tais como o JD e Meituan Pagamento Rápido.

Redmi K20 e Redmi K20 Pro também oferece uma excelente qualidade de áudio, apresentando 1217SLS alto-falantes e Inteligentes PA bem como a 0,9 cc grande câmara de som poderosa para a reprodução. Ambos os dispositivos reter 3,5 mm para fone de ouvido, e vem com Mi Som, Xiaomi próprio som do amp tecnologia, e receberam alta resolução de Áudio de certificação.

Redmi 7A: de alta qualidade e longa vida útil da bateria

Redmi 7A apresenta uma atualização completa sobre o seu antecessor, Redmi 6A. Ele vem com o mais poderoso Qualcomm Snapdragon 439 SoC, uma maior bateria 4000mAh, design melhorado, mais rápido carregador de 10W, colunas melhoradas, resistência a salpicos, bem como a capacidade de receber sinal de rádio FM sem necessidade de uma antena externa.

Redmi K20 série e Redmi 7A vai começar a pré-encomendas em 28 de Maio, às 6pm, e estará disponível para venda livre às 10h no dia 1º de junho e 6 de junho, respectivamente, através Xiaomi canais oficiais no Continente Chinês.

Redmi K20 Pro será vendido a iniciar a partir de RMB 2499 para o 6GB+64GB, de RMB 2599 para 6GB+versão de 128GB, o RMB 2799 para 8GB+versão de 128GB e RMB 2999 para o 8GB+256 GB versão.

Redmi K20 estará disponível na RMB 1999 para o 6GB+64GB versão e RMB 2099 para o 6GB+versão de 128GB.

Redmi 7A estará disponível na RMB 549 para 2GB+versão de 16 gb e RMB 599 para o de 2GB+32GB versão.

RedmiBook 14 – Redmi caderno de estreia

No evento de hoje, Lu também anunciou RedmiBook 14, Redmi primeiro portátil do produto. Pesando apenas 1,5 kg, este fino de 14 polegadas notebook não tem falta de potência, equipado com a mais recente até a 8ª geração de processadores Intel “Whisky Lago” processadores Nvidia GeForce MX250 gráficos. RedmiBook 14 também vem com até 8GB de memória RAM DDR4 e SSD de 512GB de armazenamento.

RedmiBook 14 estará disponível para pré-encomenda no interior da china a partir de 1 de junho, com um preço inicial de RMB 3999.

————–

Sobre Xiaomi Corporation

Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010, listados no quadro Principal da bolsa de Hong Kong em 9 de julho de 2018 (1810.HK). Xiaomi é uma empresa de internet com smartphones e smart hardware conectados por um IoT plataforma em seu núcleo.

Com a visão de ser amigos com seus usuários, e ser a “melhor empresa” no coração de seus usuários, a Xiaomi é comprometida com a inovação contínua, com um forte foco na qualidade e eficiência. A empresa incansavelmente cria produtos incríveis com preços honestos, para que todos no mundo desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.

Xiaomi é atualmente a quarta maior smartphone da marca, e estabeleceu o mundo, o maior consumidor de IoT plataforma, com mais de 171million dispositivos inteligentes (excluindo smartphones e laptops) ligado a sua plataforma. Atualmente, a Xiaomi produtos estão presentes em mais de 80 países e regiões em todo o mundo e de ter uma posição de liderança em muitos mercados. Graças ao seu forte crescimento nos negócios, a Xiaomi com êxito fileiras 426th na Forbes’ 2019 Global 2000 da lista.

Source Xiaomi