Android Q Beta fora em 9 Mi e Mi MISTURE 3 5G

Trabalhando com os desenvolvedores tem sempre sido uma parte integral da Xiaomi de DNA. Após entrar no negócio de hardware, Xiaomi continuou a assegurar que nossos clientes a obter a melhor experiência de usuário possível, apoiado pela perfeita integração entre hardware e software.

Hoje, a Xiaomi anunciou a sua participação no Android Q programa Beta, dando aos desenvolvedores e os ” early adopters uma chance de experimentar o mais recente Android versão em 9 Mi e Mi MISTURE 3 5G. Isto irá permitir-lhes experimentar as funcionalidades mais recentes, teste de aplicativos que eles desenvolveram, e certifique-se de que eles funcionam bem no próximo Android P.

Android Q é a próxima versão do sistema operativo do Google, que vem com muitos novos recursos para os desenvolvedores e usuários:

  • Tema escuro: Um dos recursos mais solicitados, Android Q agora tem um sistema grande Tema Escuro. Activar Tema Escuro em Configurações, ou ativar a economia de Bateria. Tema escuro também ajuda a economizar bateria.
  • Gesto de Navegação: Introdução de um novo gesto de navegação de modo que você pode mover-se com fluidez entre as tarefas, e maximizar o uso de maior, de ponta a ponta telas de vidro.
  • Ações sugeridas nas notificações: agora Você pode tomar medidas em mensagens com sugestões de ações na notificação.
  • Priorizou notificações: Com o Android Q, você pode escolher se de um aplicativo de notificações são interruptive ou suave. Interruptive notificações fará com que o ruído, a vibração, e aparecem em sua tela de bloqueio, considerando que gentil que não. Android Q também apresenta algoritmos para determinar automaticamente se as notificações devem ser interruptive.

Android Q oferece proteções mais fortes para a privacidade do usuário, novas maneiras de interagir com os usuários, Vulkan extensões, e muito mais! Os desenvolvedores e os usuários que desejam aprender mais sobre o Android Q Beta pode visitar: //developer.android.com/preview

Mi 9 apresenta um AI triplo da câmara, o líder da classe de 20W de carregamento sem fio e inimagináveis desempenho alimentado pela Qualcomm Snapdragon 855 Plataforma Móvel. Mi 9 está disponível em mercados selecionados, e tem um preço inicial de €449 na Europa.

Mi MISTURAR 5G traz 5G tecnologia sem fio para Mi MISTURE 3, utilizando a mais recente Qualcomm Snapdragon 855 Plataforma Móvel com o Snapdragon X50 modem para liberar transformadora 5G experiências. Mi MISTURE 3 5G estará disponível em Maio, com um preço inicial de €599 na Europa.

Para experimentar o Android Q Beta em 9 Mi e Mi MISTURE 3 5G, por favor visite //www.mi.com/global/androidqbeta/ para fazer o download do software. Instruções completas estão disponíveis no site. Os usuários também podem enviar comentários e relatar bugs, através da página web, bem como através do aplicativo de Feedback em 9 Mi e Mi MISTURE 3 5G.

Source Xiaomi