Xiaomi anuncia Mi 9 AI triplo câmera para fotos impressionantes

Começando a partir de RMB 2999, Mi 9 corre no último Snapdragon™ 855 plataforma e recursos de 20W de carregamento sem fio—a primeira do mundo

PEQUIM, China, de 20 de fevereiro 2019 – Hoje, a Xiaomi anunciou oficialmente Mi 9, a empresa mais recente carro-chefe que combina incrível desempenho com uma deslumbrante novo design. Mi 9 executa o líder da Qualcomm® Snapdragon™ 855 plataforma móvel, vem com um novo AI triplo câmara contendo as últimas 48 megapixels Sony IMX586 sensor, e é o primeiro smartphone a funcionalidade de 20W de carregamento sem fios. Mi 9 Transparente Edition vem com 12 gb de RAM, e dispõe de um 7P lente de sua câmera com uma abertura máxima de f/1.47. Além disso, Mi 9 SE também foi anunciado. Ele também vem com o carro-chefe-nível IMX586 sensor da câmera, e é direcionado a quem gosta de um fator de forma menor. O Mi 9 series começar a venda na China em 26 de fevereiro, com Mi 9 de partida na RMB 2999 e Mi 9 SE iniciando na RMB 1999.

A Qualcomm Snapdragon 855 plataforma móvel para melhor emblemática de desempenho

Alimentado pelo mais recente geração da Qualcomm Snapdragon 855, com base no 7nm processo de fabricação, Mi 9 pode atingir uma pontuação de benchmark Antutu de mais de 380,000. O novo Kryo 485 CPU tem uma máxima velocidade de relógio de 2.84 GHz, com melhor single-core de desempenho de até 45% em relação ao seu predecessor, enquanto o novo Adreno 640 GPU dá até 20% de aumento. Além disso, a quarta geração AI Engine fornece até três vezes mais rápido desempenho da IA. Mi 9 também é equipado com LPDDR4x 2133MHz RAM.

6.39″ display AMOLED e de todas as curvas holográfico design

Mi 9 tem todas as curvas tampa traseira design, permitindo-lo para caber confortavelmente na mão. Um avançado de volta a cor da capa do processo dá-Mi 9 um elegante holográfico espectro do arco-íris, de modo que parece diferente a cada vez que ele é pego.

Na frente, Mi 9 de esportes de um 6.39-polegadas 19.5:9 Samsung AMOLED Ponto de Gota de exibição. Sob este ecrã é uma nova e melhorada na tela sensor de impressão digital, que desbloqueia o telefone até 25% mais rápido que a geração anterior, e funciona bem mesmo em condições de pouca luz. Segurando o sensor de impressão digital após o desbloqueio também vai trazer uma nova interface rápida que permite que o usuário acessar rapidamente recursos comuns como o código QR varredura e realizar uma pesquisa na internet.

Graças a uma melhor COF processo, Mi 9 tem uma incrivelmente estreita “queixo” que apenas 3,6 mm. O sensor de luz ambiente e a terceira geração de um sensor de proximidade ultra-sônico sentar-se abaixo da tela, reduzindo o espaço necessário em torno de três outros lados, dando Mi 9 incrivelmente fina moldura.

AI triplo da câmara, terceiro lugar do ranking mundial no twitter ou instagram

Mi 9 é Xiaomi primeira flagship com uma AI triplo da câmara, com a câmara principal, utilizando a mais recente 48 megapixels Sony IMX586 1/2″ sensor. Os usuários podem escolher para fotografar em alta resolução 48 megapixels, ou em condições de pouca luz, levar-se ainda mais claro e mais brilhante fotos como Mi 9 vai combinar quatro pixels, resultando em muito sensível 1,6 µm grande pixels. Um híbrido de detecção de fase do laser e sistema de focagem automática permite Mi 9 da câmara focar rapidamente e com precisão, de modo que você não perca o seu precioso tempo.

Mi 9 16 megapixels de ultra grande angular da câmera permite aos usuários tirar melhores fotos de amplas paisagens, edifícios e fotografias de grupo. Ele mesmo corrige a distorção normalmente visto na ultra lentes grande-angulares para que todos os seus amigos e familiares, vai ser feliz, não importa onde eles estão em uma foto de grupo. Este 16-megapixel câmera também pode tirar fotos de objetos tão perto como 4cm, permitindo extremamente detalhada, macro fotos.

AI triplo câmara combinação de 48 megapixels da câmera principal, de 16 megapixels ultra grande angular da câmera, e uma de 12 megapixels telefoto câmara deu Mi 9 uma pontuação de 107 pelo autoritário Recheada site, dando-lhe um terceiro lugar do ranking mundial de todas testadas smartphones. Além disso, um vídeo placar de 99 a coloca em uma série Recheada de captura de vídeo.

Além da melhoria modo noite e 960fps de captura de vídeo pela primeira vez no anterior Xiaomi emblemáticas, Mi 9 agora vem com novos modos de fotografia. Mesmo com Mi 9 na mão, Supermoon modo permite aos usuários capturar imagens mais claras de lua mesmo sem uma quantidade tripé. Um advanced motion tracking do modo de vídeo permite que você facilmente seguir um objeto em movimento, como alguém esqui descendo uma ladeira, a produção de um vídeo final que se sente como a câmera foi montada em um cardan.

Primeiro do mundo 20W de carregamento sem fios; TÜV seguro, rápido carregamento de certificação

Dentro de Mi 9 é uma grande bateria de 3300mAh, com uma carga rápida solução para ambos sem fio e com fio de carregamento. Esta solução recebeu certificação da renomada instituição alemã TUV Rheinland para seguro, rápido carregamento.

O 27W com fio suporta o carregamento da Qualcomm QC4+ padrão, e permite Mi 9, com segurança, carga de 70% em apenas 30 minutos, e carregue-a totalmente em 60 minutos.

Para atingir o seu carregamento sem fio velocidades, Mi 9 contém inovações significativas no carregamento sem fio de arquitetura. Um novo carregamento sem fio da bobina aumenta o carregamento sem fio de eficiência e estabilidade do Mi 9, de modo que ele possa atingir o mais alto 20W de carregamento sem fio em seu pico. Mi 9 também é o primeiro smartphone certificado pelo Qi EPP na China, o que o torna compatível com outros carregamento sem fio almofadas.

Juntamente com o Mi 9, Xiaomi é também o lançamento de três carregamento sem fio de dispositivos, incluindo 20W versão do Mi Almofada de Carregamento sem Fio (RMB 99), um de 20W sem fio de carregador de carro (RMB 169), e um 10000mAh de energia sem fio banco (RMB 149).

Outras características notáveis e upgrades

Mi 9 oferece um indivíduo AI botão, assim os usuários podem ativar XiaoAi AI assistente com facilidade. Os usuários também serão capazes de personalizar o acesso rápido aos aplicativos usados com frequência e funções. Também recém-adicionado é o modo escuro recurso, o que minimiza a tela de smartphones do uso de energia.

Graças a inovações como um de alta-tensão Inteligente do amplificador do PA e um acompanhamento de 0,9 cc de som grande cavidade, Mi 9 saídas incrível qualidade de som com graves potentes. Otimizações foram feitas especificamente para os diferentes cenários, tais como vídeo-assistindo e fins de jogos.

Conectividade-sábio, Mi 9 continua a usar o bem-recebido de dupla frequência GPS do seu antecessor para alcançar a ultra-precisão de posicionamento. Além disso, uma nova geração de multi-função chip NFC aumenta pagamento velocidade de até 30%.

Mi 9 Transparente Edição com 12 gb de RAM

Mi 9 Transparente Edição apresenta um sem emenda vidro curvo corpo com um design futurista esculpida usando CNC micro-gravura tecnologia. Ele também é um dos primeiros smartphones a adoptar 12 GB de alta velocidade de RAM, e tem uma atualizados ampla de f/1.47 abertura e 7P lente da câmera.

Mi 9 SE – Compacto emblemática oferta semelhante câmara e no ecrã sensor de impressão digital

Anunciado junto com o Mi 9 é o Mi 9 SE – uma versão compacta do Mi 9 com a Qualcomm, o novo Snapdragon 712 processador, uma atualização para o Snapdragon 710 chipset. Mesmo com um 5.99″ grande Ponto de Gota de exibição, o tamanho do dispositivo é comparável à de um telefone clássico com um 5.1″ da tela. Semelhante a 9 Mi, Mi 9 SE oferece LPDDR4x RAM e UFS 2.1 armazenamento, a Samsung AMOLED tela holográfica arco-íris, o espectro de superfície na tampa traseira, Sony IMX586 sensor, bem como o mais recente na tela sensor de impressão digital, módulo, tornando-o uma bandeira dentro do compacto categoria de telefone.

Mi 9 estará disponível para pré-encomenda no dia 20 de fevereiro às 6pm, e 26 de fevereiro, às 10 da manhã para abrir a venda em mi.com e Xiaomi principais canais de vendas na China.

Mi 9 de varejo na RMB 2999, RMB 3299 e RMB 3999 para o 6GB+128 GB, 8GB+128GB e 12GB+256 GB (Transparente Edição), respectivamente.

Mi 9 SE vai estar disponível no dia 1 de Março às 10h mi.com, começando a partir de RMB 1999 para 6GB+64GB, e RMB 2299 para 6GB+128GB.

Além do evento de hoje na China, Xiaomi irá hospedar um lançamento global do evento #WeMakeItHappen em Barcelona, Espanha, 24 de fevereiro de 2019 (10:30 GMT+1) para o novo produto global de anúncios. Fique atento.

Source Xiaomi